edição digital

Mariza inicia este mês digressão pelos Estados Unidos

10/10/17 MÚSICA Imagem

Mariza inicia este mês uma digressão pelos Estados Unidos que vai iniciar na Universidade de Stanford, na Califórnia, no dia 25 de outubro, seguindo para San Francisco onde a fadista vai atuar de 26 a 29 de outubro no Jazz Festival Club. No dia 2 de novembro Mariza canta em Washington, no Birchmere Club, e no dia 05 na Universidade de Monmouth, em Nova Jérsia.

No dia 8 de novembro, a criadora de “Melhor de Mim” atua no City Winery de Chicago e, de 10 a 12, no City Winery de Boston. A digressão encerra no dia 13 de novembro no City Winery de Nova Iorque.

Nesta digressão, a intérprete de “Padoce de Céu Azul” é acompanhada, entre outros, pelos músicos Luís Guerreiro, na guitarra portuguesa, com quem gravou o seu primeiro álbum, Pedro Jóia, na viola, e João Frade, no acordeão.

O álbum “Mundo”, de Mariza, venceu o ano passado o Prémio José Afonso e foi nomeado para os Prémios Grammy Latinos na categoria de melhor álbum pop contemporâneo em Língua Portuguesa.

Ao longo da carreira recebeu o Prémio BBC Radio 3, na categoria de Melhor Artista da Europa de World Music, e com o prémio da crítica alemã, Deutscheschalplatten Kritik (2003), assim como com o European Border Breakers Award (2004), o Prémio Amália Internacional (2005) e a Medalha de Vermeil, da Sociedade de Artes Ciências e Letras de França (2008).

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo