edição digital

Fátima: Infraestruturas de Portugal reforçam segurança em três estradas

05/05/17 ATUALIDADE Imagem

O reforço da segurança rodoviária para os peregrinos de Fátima será feito nas EN234, ER357 e EN350

A Infraestruturas de Portugal (IP) em colaboração com a Associação dos Caminhos de Fátima, entidade que representa um total de catorze municípios, tem vindo a desenvolver um percurso alternativo com o objetivo de reduzir o número de peões que percorrem as estradas de elevado volume de tráfego aquando das peregrinações ao Santuário de Fátima.
“Tendo como principal preocupação o reforço da segurança rodoviária, foram identificados um conjunto de locais integrados nestes percursos, que podem ser objeto de intervenções de beneficiação”, explica uma nota divulgada pela IP.
O acordo foi assinado com as aruarquias da Mealhada e de Leiria e visam a execução de intervenções de reforço e melhoria das condições de circulação e segurança nas EN234 (Estrada Nacional 234), EN350 e ER357 (Estrada Regional). Na EN234 será colocada uma passadeira e construido um separador de vias de circulação ao quilómetro 27,650 – por altura da freguesia de Casal de Lomba (Mealhada). Nas EN350 e ER357, o protocolo - que foi assinado com a Câmara de Leiria - prevê trabalhos de construção de passeios, de drenagem e de separador físico, e a demolição e reconstrução de muros.
“A concretização destas intervenções em estreita parceira com as autarquias, irá assegurar a melhoria das condições de circulação pedonal para os peregrinos nas vias intervencionadas que integram os Caminhos de Fátima”, assegura a IP.

SISAB Portugal

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

No nosso Facebook...

Mario Fazenda

Parabéns ao Mundo Português


Vicentina Coelho

o + importante de tudo é voces publicarem a historia,, e lindo


Alvaro Rodrigues

Bom Dia para todos voces desse Mundo Português. Saudades desse lindo Porto que eu vivi nos meus anos de 50 a 1955. Um grande abraço e continuem mandando lindas fotos.


Maria Aurora Ribeiro

Um domingo maravilhoso para todos nós Portugueses espalhados pelo mundo eu moro no Brasil tenho muita saudade da minha terra natal beijinhos


Maria Isilda Sousa Faria

Muitos saludos aos portugueses pelo mundo fora desde caracas venezuela


Fatima Alves de Andrade

Felicitacoes! Temos que celebrar o que e nosso.


Ailton Aurora Alves

Bom dia e boa tarde para meu Portugal que amo de paixão !!!! muitos beijos para todos os Portugueses


Ayelen De Jesús Correia

Muitos parabéns ao Dr Carlos Morais, pelo trabalho realizado para o benefício da comunidade Português no mundo. Um prazer ter conhecido a o Sr Carlos e tudo o equipe do O Emigrante/ Mundo Português.


Jose Maria Monteiro

11.10.15 - Da cidade de CALW - Alemanha BADEN WURTENBERG Bom dia para todo o Mundo e, um bom Domingo para todos os meus amigos !!!


Armando Figueiredo

Johannesburg, Africa do Sul... Tempo maravilhoso,..um optimo dia pessoal!...


Silvia Leiva

olá! desde Santa Fe, na Argentina,um beijo para todos os portugueses. cá, esperando que a primaveira chegue de verdade :P faz frio ainda!!!!! carinhossss


Isabel Loyola

Parabéns pela página! Sou brasileira de Curitiba e leio-a com imenso prazer.


Maria Esteves?

Desejo a todos os emigrantes portugueses muita sorte e muita saúde


Maria Clara

Obrigada por esta página; pois tudo q diz respeito a Portugal me interessa, pois eu moro no Brasil; um abraço.


Maria Rosa

Muito bom mesmo!!! Meus parabéns a todos, tenham um bom dia.




Marcas Grupo