edição digital

Edifício com fachada de Vhils vence os ‘óscares’ do imobiliário’

20/04/17 ATUALIDADE Imagem

O edifício da nova sede e centro de inovação da GS1 Portugal eleito ‘Melhor Empreendimento do Ano 2017’

O edifício da nova sede e centro de inovação da GS1 Portugal foi escolhido pelo júri do ‘Prémio Nacional do Imobiliário 2017’, como ‘Melhor Empreendimento do Ano 2017’, tendo recebido ainda o prémio na categoria ‘Escritórios’.
“Quisemos trazer para a nova casa dos nossos associados o talento, irreverência, profundidade e consistência do trabalho do Vhils, ‘dando rosto’ àquilo que distingue a GS1 Portugal há mais de 30 anos: engenho, inovação, diversidade”, afirma João de Castro Guimarães, diretor executivo da GS1 Portugal.
A nova Sede da GS1 Portugal resulta de um projeto liderado pelo arquiteto Pedro Appleton do atelier Promontorio e integralmente executada pela Tétris, empresa do grupo JLL. O Prémio Nacional do Imobiliário visa distinguir a excelência e qualidade do imobiliário nacional. Nesta edição foram apurados 21 finalistas nas categorias de Comércio, Habitação, Equipamentos Colectivos, Turismo, Reabilitação Urbana e Escritórios, este último atribuído à Sede e Centro de Inovação e Competitividade da GS1 Portugal. O edifício foi ainda o grande vencedor com a distinção do Prémio de Melhor Empreendimento do Ano de 2017, feita entre todos os vencedores de cada uma das categorias.
A GS1 Portugal - CODIPOR é a entidade que introduziu os códigos de barras em Portugal há 30 anos. Fundada em 1985, por produtores e distribuidores, lidera atualmente o desenvolvimento de Normas e Boas Práticas Operacionais, atuando como facilitadora da cadeia de valor.

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo