edição digital

Palácio das Artes abre as portas a talentos de todo o país

14/03/17 CULTURA Imagem

O ‘Artes & Talentos 2017’ é aberto a projetos das mais variadas áreas como pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, arquitetura e design. Candidaturas abertas até 15 de maio.

O concurso ‘Artes & Talentos 2017’ vai permitir a exposição dos melhores projetos no Palácio das Artes, um dos mais emblemáticos edifícios históricos do Porto, localizado em pleno centro histórico da cidade. Podem ser candidatados projetos, individuais ou coletivos, nas áreas da pintura, escultura, fotografia, gravura, arquitetura, instalação e design. Os vencedores vão apresentar-se ao público, em regime de ocupação total ou parcial, no Palácio das Artes, de 1 de julho a 2 de agosto.
Ricardo Carvalho, presidente executivo da Fundação da Juventude, lembra que “o Palácio das Artes é hoje uma referência na área das artes e uma privilegiada montra de talentos em plena cidade do Porto”.” Dedicada às artes e criações de jovens talentos, o espaço conta com o apoio institucional da Fundação da Juventude tanto na promoção e divulgação como na produção e apoio logístico em cada exposição”, acrescenta.
Com o apoio da Fundação Millennium bcp, que atribui aos dois melhores projetos expositivos um prémio no valor de 750€, o concurso está aberto a todos os jovens residentes em Portugal com idades compreendidas entre os 18 aos 35 anos. As candidaturas decorrem até 15 de maio, através do preenchimento de ficha de inscrição em www.fjuventude.pt.
A Fundação da Juventude é uma instituição privada, de interesse público, sem fins lucrativos, focada na formação, empreendedorismo e apoio ao emprego jovem. De âmbito nacional, tem aede na cidade do Porto e uma delegação na Região de Lisboa e Vale do Tejo.

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo