edição digital

No centenário das aparições Câmara de Ourém avança com obras em Fátima

14/03/17 REGIONAL Imagem

As obras serão executados à medida que o orçamento do município o permitir

O executivo autárquico de Ourém não sabe ainda qual será o valor a comparticipar pelo Governo de Portugal, motivo pelo qual informa que as melhorias na freguesia de Fátima “serão executados à medida que o orçamento do município o permite”.
Atualmente, decorrem obras na Rua Principal do Moimento, além da reabilitação de várias ruas do centro urbano da cidade e a sinalização horizontal da área urbana.
No início deste mês, foi aprovada a realização do investimento adicional de cerca de 1.350.000 euros para obras na Avenida Beato Nuno, Rua de São José, Rua S. Vicente de Paulo, Rua de São Paulo, todas na Cova de Iria e ainda na Estrada da Fazarga, Avenida dos Pastorinhos, Casa Velha, Rua do Colégio S. Miguel, Rua dos Moinhos da Fazarga, em Fátima.
Segundo a autarquia de Ourém, foi apresentado pelo município um plano de intervenção no valor global de cinco milhões de euros, tendo sido para já aprovada verbalmente a alocação de um milhão de euros no imediato, “estimando-se que no final do ano possa ser reavaliada a possibilidade de se formalizarem novas intervenções em novo contrato-programa”

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo