edição digital

Quer estagiar no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia em Lisboa?

07/02/17 ATUALIDADE Imagem

Dirigidos a jovens entre os 18 e os 25 anos, que estejam a frequentar o ensino superior nas áreas de Ciências, Artes ou Relações Públicas.

O Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Lisboa, abriu candidaturas para o seu Programa de Estágios, que é promovido em parceria com a Fundação da Juventude.
Tendo como objetivo principal proporcionar “ um aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos, através do contexto real de funcionamento” do MAAT, o programa pretende que os jovens “desenvolvam capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina” informa um comunicado divulgado pela Fundação da Juventude.
Os candidatos deverão ter entre 18 e 25 anos, ser estudantes do ensino superior universitário (licenciatura, mestrado, pós-graduação) e estar, preferencialmente, a frequentar cursos com componentes em Ciências (Ambiente, Eletricidade, Eletrónica, Energia, Física e Química), Artes (Arquitetura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural) ou Relações Públicas (Relações Públicas, Comunicação).
“Todos os candidatos devem dominar a língua portuguesa e ter como segunda língua o inglês e devem residir, preferencialmente, na Área Metropolitana de Lisboa. Os candidatos da área de Relações Públicas devem ser fluentes em várias línguas”, destaca ainda o comunicado.
Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição online em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezq1C2fUo67VomHYxfXzN0f3WWHzW5Hsyqp5o1oMtWD6lRNA/viewfor até ao dia 5 de março. O recrutamento e a seleção dos candidatos vai decorrer de 9 a 31 de março. O estágio integra uma formação inicial de três semanas, a tempo parcial, dada aos candidatos pré-selecionados, no final da qual serão selecionados os jovens a frequentar o estágio de seis meses, que terá início a 2 de maio.
Os estágios terão uma carga horária semanal entre as 12 horas (Ciências), 16 horas (Relações Públicas) e as 20 horas (Artes). Irão decorrer de segunda-feira a domingo (exceto à terça-feira), distribuídos por dois a cinco dias, entre as 12h e as 20h. “Os estagiários que obtiverem melhor classificação no estágio inicial poderão candidatar-se a um segundo estágio”, refere o regulamento do programa, que inclui uma uma bolsa mensal no valor aproximado de 240 euros (Ciências) 320 euros (Relações Públicas) e 400 euros (Artes), excluindo no período de formação inicial.
Mais informaçõe podem ser obtidas através dos endereços eletrónicos: pgraca@fjuventude.pt e lisboa@fjuventude.pt ou pelo telefone: (+351) 210 995 560

SISAB Portugal

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

No nosso Facebook...

Mario Fazenda

Parabéns ao Mundo Português


Vicentina Coelho

o + importante de tudo é voces publicarem a historia,, e lindo


Alvaro Rodrigues

Bom Dia para todos voces desse Mundo Português. Saudades desse lindo Porto que eu vivi nos meus anos de 50 a 1955. Um grande abraço e continuem mandando lindas fotos.


Maria Aurora Ribeiro

Um domingo maravilhoso para todos nós Portugueses espalhados pelo mundo eu moro no Brasil tenho muita saudade da minha terra natal beijinhos


Maria Isilda Sousa Faria

Muitos saludos aos portugueses pelo mundo fora desde caracas venezuela


Fatima Alves de Andrade

Felicitacoes! Temos que celebrar o que e nosso.


Ailton Aurora Alves

Bom dia e boa tarde para meu Portugal que amo de paixão !!!! muitos beijos para todos os Portugueses


Ayelen De Jesús Correia

Muitos parabéns ao Dr Carlos Morais, pelo trabalho realizado para o benefício da comunidade Português no mundo. Um prazer ter conhecido a o Sr Carlos e tudo o equipe do O Emigrante/ Mundo Português.


Jose Maria Monteiro

11.10.15 - Da cidade de CALW - Alemanha BADEN WURTENBERG Bom dia para todo o Mundo e, um bom Domingo para todos os meus amigos !!!


Armando Figueiredo

Johannesburg, Africa do Sul... Tempo maravilhoso,..um optimo dia pessoal!...


Silvia Leiva

olá! desde Santa Fe, na Argentina,um beijo para todos os portugueses. cá, esperando que a primaveira chegue de verdade :P faz frio ainda!!!!! carinhossss


Isabel Loyola

Parabéns pela página! Sou brasileira de Curitiba e leio-a com imenso prazer.


Maria Esteves?

Desejo a todos os emigrantes portugueses muita sorte e muita saúde


Maria Clara

Obrigada por esta página; pois tudo q diz respeito a Portugal me interessa, pois eu moro no Brasil; um abraço.


Maria Rosa

Muito bom mesmo!!! Meus parabéns a todos, tenham um bom dia.




Marcas Grupo