edição digital

Bolsas de doutoramento abertas a projeto inovador

10/01/17 CIÊNCIA Imagem

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 20 de janeiro

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica tem abertas até ao próximo dia 20 de janeiro, as candidaturas ao concurso para a atribuição de bolsas de investigação para apoio a projetos de doutoramento em Direito.
Promovido pelo Católica Research Centre for the Future of Law, o concurso destina-se a licenciados ou mestres com elevadas classificações, “que se proponham desenvolver em regime de dedicação exclusiva um projeto de investigação inovador”, informa a Universidade Católica.
O programa de doutoramento da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito assenta na excelência na investigação científica, na perspetiva internacional do fenómeno jurídico e na ligação entre a academia e a comunidade.
Tem por objetivo formar investigadores de grande qualidade na área do Direito, que possam enriquecer a produção científica no plano nacional e internacional; formar doutorados que contribuam para a renovação do ensino do Direito; formar quadros, altamente qualificados, capazes de contribuir para a melhoria das estruturas e do funcionamento da Justiça em Portugal; promover globalmente o desenvolvimento científico e jurisprudencial do Direito.
Os interessados podem consultar a informação referente ao concurso para atribuição de bolsas de doutoramento no site da Faculdade de Direito da Universidade Católica, em http://www.fd.lisboa.ucp.pt/.

MUNDO PORTUGUÊS - ASSINE JÁ

Medalha de Mérito das Comunidades


Maior Onda surfada do Mundo


Mundo Português TV


Mundo Português APP





Meteorologia

Marcas Grupo